top of page


FAQ
Tire suas dúvidas
-
O que é importação Própria ?Para exemplificar, a HUB PORTOARINA ilustra bem está modalidade de importação. Com nossos recursos, compramos o produto, disponibilizamos em alguns armazéns parceiros e revendemos para nossos clientes.
-
Como funciona o processo de compra na Hub ?Simples, você realiza o cadastro em nossa plataforma, escolhe seus produtos e finaliza no checkout.
-
Como funciona a garantia do produto?As normas de garantia de nossa plataforma, seguem a condição da Lei do Consumidor no Brasil. Fique tranquilo!
-
Posso comprar para revenda ?Sim, claro ! Lembrando que dentro de nossa plataforma temos a politica de quanto maior a quantidade comprada, menor é o seu preço.
-
Desejo comprar uma quantidade maior. Como faço?Para quantidades maiores, consultar condições com nossa equipe.
-
Tenho algum risco de ser taxada ?Não. Por ser uma importadora, a Portoarina é responsável por toda composição de custo e despesas na nacionalização.
-
Desejo cancelar minha compra. Como faço?Se você comprar um produto na internet e se arrepender, não precisa se preocupar. O consumidor pode exercer seu direito de arrependimento e pedir o cancelamento. Para cancelar, é preciso entrar em contato com nosso time de especialistas no prazo de até 7 dias corridos, contados à partir da data de entrega. Para fazer o reembolso, vamos precisar apenas de uma conta bancária no nome do titular da compra. Após o cancelamento, o prazo para o deposito em conta é de até 7 dias úteis. Lembrando que fins de semana e feriados não são dias úteis.
bottom of page